O ex-ginasta Diego Hypólito revelou que a decisão de participar do BBB 25 foi motivada por um colapso financeiro que abalou profundamente ele e sua família. Em entrevista ao podcast Selfie Service, o ex-atleta contou que chegou a perder todo o patrimônio que havia conquistado ao longo da carreira.
“A gente perdeu tudo porque eu fui à falência. Eu tinha dinheiro para o resta da minha vida, a ginástica me deu dinheiro, mas eu não sei como consegui perder tudo”, iniciou.
Diego, que entrou no programa ao lado de sua irmã, Daniele Hypólito, revelou que o rombo financeiro chegou a ultrapassar a casa dos R$ 10 milhões. “Foi uma falta de organização financeira, muitas pessoas me roubaram, perdi imóveis, perdi um patrimônio muito alto”.
“Perdi muito mais de R$ 10 milhões em meses. A gente foi despejado. A gente tinha tudo e do nada não tinha dinheiro para comprar um [pacote] de café”, disse o ex-BBB, que chegou a ver a mãe ser despejada de sua própria casa.
Preocupado com a situação que a família estava, Diego conta que decidiu por conta própria buscar soluções. “Minha mãe quase morreu quando a gente foi despejado. Depois disso, eu decidi que iria reconstruir tudo que era da minha mãe. O BBB foi uma aposta para me dar projeção, para as pessoas lembrarem dos meus títulos [no esporte] e me conhecerem”, finalizou.