Wanessa Camargo revelou que já teve atritos com seu pai, Zezé Di Camargo, por conta de decisões relacionadas à sua carreira. Segundo a artista, em 2018, ela discutiu com o sertanejo ao defender uma postura mais sensual em suas apresentações.
Durante participação no podcast “Bagaceira Chique”, apresentado por Luciana Gimenez, a ex-BBB relembrou a polêmica envolvendo o lançamento da música Mulher Gato, na qual ela expõe um lado mais ousado, pouco explorado em suas canções anteriores.
“Na hora de cantar, eu escolho. Porque eu já fiz essa besteira de deixarem me dizer o que eu tinha que cantar, e errei feio. Foi um desastre. Quando a gente fala que errou, eu já errei exatamente nisso”, iniciou ela, que completou: “Ele não foi muito a favor. E eu falei: ‘mas eu quero'”.
Wanessa conta que apesar da canção teve sido alvo de críticas de algumas pessoas, anos depois ela passou ser uma das mais pedidas em seus shows. “Meu filho cantou anos achando que era ‘gatinha’. Porque eu acho mais velado, tinha muita metáfora. Mas a letra é abusada mesmo. Depois de um tempo, virou uma das mais pedidas no show”, disse a cantora.