Parece que a briga entre Dona Ruth e Murilo Huff segue intensa nos bastidores. Desta vez, a empresária chamou atenção nas redes sociais após curtir um comentário de um internauta lamentando o rumo do processo e criticando a postura paterna de Leo, filho do cantor com Marília Mendonça.
“É revoltante ver que tudo o que Marília Mendonça lutou para conquistar com tanto esforço, talento e coração agora está sendo administrado por um homem que nunca teve coragem de amá-la como ela merecia”, dizia a mensagem.
A atitude de Dona Ruth ocorre poucos dias após sair a decisão judicial que redistribuiu a responsabilidade legal sobre o pequeno Leo, que agora terá como referência a casa de Murilo Huff. Além disso, a empresária poderá ver o neto apenas quinzenalmente.
Vale destacar que Murilo também já foi flagrado curtindo uma postagem criticando Dona Ruth. A publicação em questão defendia a postura do cantor e ressaltava que ele não “tomou” o filho de ninguém.
A postagem em questão defendia a postura de Murilo e apontava que o artista não “tomou” o filho de ninguém. “Quando surgiram alertas, ele fez o que qualquer pai decente faria: agiu. Pediu a guarda total. E ainda assim, foi pintado como vilão. Enquanto isso, objetos da filha foram rifados, a herança do neto foi tratada como extensão de um Instituto criado em memória de Marília Mendonça. Amor não é apropriação. Avó não é mãe. E homenagem não se faz rifando a memória. Murilo não afastou o filho de ninguém. Só voltou para o lugar que sempre foi dele: o de pai”, disparou.