Zaida Huff, mãe de Murilo Huff, postou uma oração nos Stories do Instagram no fim da manhã desta quinta-feira (3), três dias depois de o sertanejo obter na Justiça a guarda provisória de Léo, seu filho de 5 anos com a cantora Marília Mendonça (1995 — 2021).
“Querido Deus, obrigado por me acordar hoje. Sou uma mulher que confia em Ti, e a vida me testará, mas minha fé nunca vacilará. Eu posso chorar, mas me levantarei, pois acredito que Tu estás comigo. Senhor, mesmo quando não vejo saída, eu confio em Ti. Acalma o meu coração e me guia na Tua direção. Se você também sente assim, amém. Que esta oração toque o coração de todos que a receberem”, publicou ela.
Zaida também é presente na vida do neto, que, desde a morte de Marília, vivia com Dona Ruth, mãe da artista. No Instagram, ela compartilha vários momentos ao lado do neto, seja nas aulas de natação do pequeno, ou brincando com a criança.
Em entrevista ao g1, Dona Ruth — que compartilhava a guarda do neto com o sertanejo desde a morte da filha — disse que a família pretende recorrer ‘com urgência’ da decisão e declarou que a disputa é “cruel”. Ela contou, ainda, que só está podendo visitar a criança de 15 em 15 dias e, por isso, está “vivendo um luto”.
Murilo Huff teria buscado a Justiça para pedir a guarda total de Leo, após ter socorrido o filho, que tem diabete e teria tido uma negligência em relação à saúde, segundo o Fofocalizando, do SBT, dessa terça-feira (1º).
De acordo com fontes do programa de TV, os testemunhos de duas babás durante a audiência de conciliação, nessa segunda-feira (30), teriam sido essenciais para a tomada de decisão do juiz a favor do pai da criança. O menino já se encontrava na casa do pai, já que a avó tinha um compromisso, o lançamento do Instituto Marília Mendonça. Ele permaneceu na casa de Murilo após a decisão judicial.
Uma terceira babá teria testemunhado contra o sertanejo. Segundo o Fofocalizando, a avó, que cuidava no neto desde a morte da filha em 2021, permanece com os cuidados financeiros do menino.