Ex-Tiazinha, Suzana Alves muda o visual após separação: ‘Radicalizada’

Ex-Tiazinha, Suzana Alves muda o visual após separação: ‘Radicalizada’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 03/07/2025 às 12:12 / Leia em 2 minutos

Um dia após tornar pública a separação do ex-tenista Flávio Saretta, com quem foi casada por 15 anos, Suzana Alves passou por uma transformação no visual. Aos 46 anos, a atriz compartilhou nas redes sociais o momento em que visitou um salão de beleza para repaginar o cabelo. “Vamos dar uma radicalizada? Estou precisando mexer em alguma coisa”, disse ela, ao mostrar imagens do antes e depois da mudança.

Suzana tingiu as raízes, disfarçando os fios brancos, e adotou uma nova franja. O filho Benjamin, de 8 anos, também entrou na onda da mudança e apareceu com os cabelos pintados de azul.

Filho de Suzana Alves e Flávio Saretta pinta o cabelo de azul — Foto: Instagram

A decisão de alterar o visual veio um dia depois do anúncio da separação. Suzana e Saretta se casaram em 2010 e são pais de Benjamin. Na postagem em que comunicou o fim do relacionamento, a atriz se referiu ao momento como “delicado”, mas ressaltou que está amparada pela fé e pelo carinho de familiares e amigos.

“Estou passando por um momento delicado da minha vida: estou em uma jornada de separação”, escreveu. “Sigo em paz, com a mesma fé no meu Deus e com o coração fortalecido pelo amor daqueles que me cercam. Agradeço imensamente a todos que me acompanham e torcem por mim. Continuo caminhando na dependência de Deus, com os meus mais valiosos presentes: Felipe e Benjamin, meus filhos amados, minha herança, meu legado, meu bem maior! Somos eu e eles, juntos, seguindo com amor, coragem e esperança.”

No desabafo, Suzana também relembrou o desejo antigo de construir uma família e falou sobre a frustração com o fim do casamento:

“Quem conhece a minha história sabe o quanto eu sonhei em ter uma família. Inclusive, essa foi uma das razões pelas quais deixei tudo para trás. Mas, infelizmente, existem coisas que fogem do nosso controle, e precisamos aceitar e seguir em frente.”

A atriz ficou nacionalmente conhecida nos anos 1990 ao interpretar a personagem Tiazinha na televisão. Nos últimos anos, ela passou a se dedicar à maternidade, à fé cristã e à carreira como empreendedora.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia