Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta terça-feira (1º) em uma área rural na Estrada Municipal José Domingues Netto, em São José do Rio Preto (SP). O Corpo de Bombeiros confirmou a morte dos dois ocupantes da aeronave.
Inicialmente, os bombeiros informaram que o avião havia decolado do aeroporto com quatro pessoas a bordo, mas a informação foi corrigida às 13h: eram apenas dois ocupantes e ambos morreram no local. A aeronave era de instrução, com aluno e piloto a bordo. As identidades e o destino não foram revelados até a última atualização desta matéria.

Aeronave caiu em espaço aberto, sem danos a outras estruturas | Reprodução/g1
O avião caiu em um terreno aberto e não atingiu qualquer estrutura. Também não foram registrados fogo ou vazamento de combustível. O modelo da aeronave é um CAP-4 Paulistinha, fabricado em 1943. De acordo com registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), ela pertencia ao Aeroclube de São José do Rio Preto e estava regularizada para voos de instrução privada, com Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) válido até o dia do acidente.