Fã declarada de Gal Costa, Marina Sena relembrou nesta segunda-feira (30), durante entrevista no Conversa com Bial, sua relação com a artista baiana, que faleceu em novembro de 2022. Na ocasião, a mineira não escondeu seu emoção pela oportunidade de ter gravado uma releitura da canção “Para Lennon e McCartney” em parceria com a ídola. Ela também falou sobre um importante conselho que recebeu da cantora ao compartilhar seu receio de usar seu cabelo solto nos shows.
“A gente nasceu pra isso, pra ter poder. Poder de se transformar, de fazer alguma coisa boa, né? E, se o cabelo ajuda, vamos soltar o cabelo, né?”, aconselhou Gal.”Eu nunca mais prendi o cabelo depois disso. Nunca mais”, contou Marina.
Marina também comentou sobre o histórico show que fez em homenagem a Gal no festival The Town, em São Paulo. “A função do artista é fazer com que as pessoas transcendam. É esse poder que eu quero ter. Eu acho que cada música que eu fizer, cada show que eu fizer, eu quero que a pessoa saia do próprio corpo, assim, e veja através dos olhos do espírito. É isso que Gal faz até hoje com essa obra, que vai durar pra sempre”, declarou.