Mariana Molina, de 34 anos, dividiu uma grande superação de medo com os seguidores. A atriz compartilhou que voou de avião pela primeira vez após sete anos sem entrar em uma aeronave. A viagem aconteceu do Rio de Janeiro para Campinas, interior de São Paulo, para prestigiar a segunda cerimônia de casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David, realizada em São João da Boa Vista.
Ao lado do namorado, Angelo Wolf, irmão de Sophie Charlotte, a artista gravou os momentos de tensão durante o percurso em meio ao controle da ansiedade. “Um vídeo motivacional e cafona para comemorar! Obrigada aos meus amigos lindos que estiveram comigo nesse momento delicado, e, principalmente, ao meu lindo Angelo Wolf, que me aguentou bravamente! Te amo muito!”, escreveu na legenda.
Ela ainda agradeceu a uma funcionária do voo e à dona da trilha sonora da experiência. Mariana usou a canção Stronger (What Doesn’t Kill You), de Kelly Clarkson, para dar tema ao vídeo ao cantar que o que não te mata, te fortalece.
“Obrigada a comissária Gisele que, mesmo com corte de custos, me ofereceu uma água e um lenço de papel! Obrigada a Kelly Clarkson por ter sofrido antes de mim e feito essas músicas! Obrigada a mim, que sou brabaaa”, publicou.
Pânico de avião
Mariana, que atuou em produções como Verdades Secretas e Bom Sucesso, já havia relatado no podcast Avisa Chegando, com a melhor amiga Sophia Abrahão, sobre ter desenvolvido o pânico de andar de avião nos últimos anos. Na filmagem, ela detalhou as sensações da vivência transformadora. “Tomei umas gotinhas de Rivotril, a caminho do aeroporto depois de sete anos sem voar, mas vai dar certo”, iniciou no relato gravado.
“Sentir o avião decolar e ver que não tem nada que eu possa fazer, a não ser confiar nessa máquina e nesse piloto, é assustador, mas, ao mesmo tempo, é infinitamente libertador”, escreveu no vídeo.
“Claro que colocar músicas que me acalma e estar com alguém que me encoraja sem me pressionar faz toda a diferença. Mas, no fim das contas, sou só eu, comigo mesma, confiando em mim. Depois do medo enfrentado, vem a carga profunda de adrenalina”, completou.