Luxo solidário: Cidade da Luz realiza leilão de peças da Versace, Prada, Armani e mais

Luxo solidário: Cidade da Luz realiza leilão de peças da Versace, Prada, Armani e mais

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

José Mion/Alô Alô Bahia

Freepik

Publicado em 01/07/2025 às 16:34 / Leia em 2 minutos

Marcas internacionais de luxo como Armani, Versace, Roberto Cavalli, Prada e Dolce & Gabbana estarão à disposição na primeira edição do Leilão Chic da Cidade da Luz, no próximo domingo (6), às 10h, na sede do complexo social, em Pituaçu.

O evento vai leiloar roupas, acessórios e calçados de grifes consagradas, nacionais e internacionais, em perfeito estado de conservação. Muitas das peças, inclusive, nunca foram usadas, como vestidos, saias, blusas, bodies, calças e blazers de Diane von Furstenberg, Narciso Rodriguez, Le Lis Blanc, Lenny Niemeyer e Bo.Bô. O catálogo fashion de alto padrão foi doado por uma colaboradora anônima.

Leilão será na sede da Cidade da Luz | Foto: Divulgação

O Leilão Chic inclui ainda uma seleção de acessórios de luxo, como óculos Prada, Dolce & Gabbana, MaxMara, Gucci, Miu Miu e Mara Mac, além de bolsas e clutches ideais para festas. Entre os calçados, destaque para um scarpin peep toe da Versace nunca usado, um modelo dourado da Cecconello com salto exclusivo e um moderno sapato Balenciaga cor mocha, tendência do momento.

A renda arrecadada será destinada às obras socioassistenciais da Cidade da Luz, instituição sem fins lucrativos fundada pelo médium José Medrado. No mesmo dia, às 8h30, Medrado realiza uma palestra com pintura mediúnica ao vivo, com obras psicopictografadas também no leilão ao final do evento.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia