Pouco mais de um mês após o nascimento da filha Zuri, Brunna Gonçalves voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (30). Através das redes sociais, a dançarina e influenciadora mostrou como conciliou as gravações do seu novo trabalho com os cuidados com a herdeira, que é fruto do seu relacionamento com a cantora Ludmilla e veio ao mundo no último mês de maio, em Miami, nos Estados Unidos.
“Acabou a gravação e eu vim correndo colocar ela pra fazer mais uma soneca. Hoje foi o primeiro dia que voltei a trabalhar depois que ela nasceu, foi uma correria pra poder dar conta de tudo ao mesmo tempo, mas aos poucos a gente vai se adaptando a nova vida”, escreveu. “Estou caindo de sono, meu Deus do céu. Fiz trilhões de coisas, mas eu amo trabalhar”, completou.
Na ocasião, Brunna ainda comentou sobre as mudanças no seu corpo após a gestação. “Engordei 20kg ao longo da gravidez e, ate agora, perdi 10kg. Então, faltam 10kg ainda, mas não posso fazer dietas drásticas porque estou amamentando ainda. Então, tem que ser tudo aos poucos. O que estou fazendo é focar em ter uma alimentação saudável, cortei açúcar, refrigerante, essas coisas (…) Às vezes dá um desespero de olhar no espelho e não me reconhecer nesse corpo, mas logo coloco na cabeça de que é tudo em prol da minha filha. Tudo no seu tempo”, relatou.
A influenciadora também fez um desabafo sincero sobre comentários que mães recebem sobre seus corpos no pós-parto. “Galera, não se fala do corpo alheio, ainda mais sobre o corpo de uma pessoa que acabou de parir. Qualquer tipo de comentário (…) Não se faz comentários nem onde vocês acham que serve para agradar a gente e nem comentários ruins. Esquece o corpo da mãe. Esquece! Pergunta: ‘como tá sua filha?’; ‘como é que tá a vida’. Mas não vem falar que está magrinha, que emagreceu ou que ‘está voltando rápido. Guarda esse comentário para você”, pontuou.