Adriane Galisteu desabafou, nesta terça-feira (1º), através das redes sociais, sobre os desafios que enfrentou ao entrar na menopausa. No relato, a apresentadora falou sobre sua experiência com a reposição hormonal e orientou que as mulheres busquem orientação médica.
“É um desespero em que você fala ‘não sei mais o que fazer ou para onde ir. A gente começa a não se reconhecer mais e toma atitudes que nunca tomou na vida (…) Demorei três semanas para perceber os benefícios da reposição hormonal, de realmente a coisa começar a entrar no lugar”, disse. “Agora, minha vida está super estável em relação a isso, mas não significa que ela vai ficar assim. Então, a cada quatro meses eu faço exames para saber se está tudo bem, se tenho que ajustar doses, e percebo pelos meus sintomas se preciso melhorar. É importante estar atenta ao corpo e não esquecer da suplementação e de adotar um estilo de vida o mais próximo do saudável possível”, completou.
Vale lembrar que o romance da apresentadora Adriane Galisteu e do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna (1960-1994) será contado em uma nova série documental produzida pela Max, da HBO. A produção, que foi anunciada no último mês de maio, irá retratar os momentos marcantes que os dois viveram juntos antes da morte do piloto em um acidente. As gravações já começaram, mas a data de estreia não foi divulgada.
“É um projeto muito íntimo e significativo para mim. Mais do que um privilégio, é um ato de extrema coragem. Nesse doc, estou abrindo todas as caixinhas que estavam trancadas. Estou mexendo em todas elas de novo. Isso tem mexido comigo, mas tem sido incrível”, disse a apresentadora. “Está lindo, verdadeiro, forte e emocionante”, acrescentou.