Thais Carla está em férias com a família em Bariloche, na Argentina, mas não deixou os treinos de lado. Dois meses após realizar uma cirurgia bariátrica, a dançarina e influenciadora, de 33 anos, já eliminou 45 kg e continua comprometida com a perda de peso, mesmo fora da rotina habitual.
Acompanhada do marido, Israel Reis, e das filhas Maria, de 8 anos, e Eva, de 4, Thais compartilhou nas redes sociais uma foto na academia do hotel onde está hospedada. “Toda agasalhada”, ela registrou o momento como símbolo da continuidade do processo de transformação iniciado antes da cirurgia.
Em recente desabafo, ela falou sobre como foi retomar os treinos e o desconforto que, por muito tempo, sentiu ao frequentar academias.
“Hoje eu fui pra academia e me veio uma sensação que eu já senti algumas vezes. Um medo, como se tivesse todo mundo olhando pra você e você não pudesse estar naquele lugar”, contou. “Ser mulher gorda é isso. A gente tem medo de ocupar certos espaços por achar que você não cabe ali.”
Segundo ela, esse sentimento mudou ao longo do tempo.
“Depois de um tempo, eu percebi que, sim, a academia foi feita pra mim. Por mais que tenha olhares tortos e julgamentos, eu vou hoje em dia com energia e disposição. Porque quem se ama faz isso por você. Você luta para estar nos espaços e quer estar se sentindo bem. Eu me sinto forte, presente, me amando muito”, completou.
Antes de passar pelo procedimento cirúrgico, Thais já havia perdido 30 kg. Após a operação, eliminou mais 15 kg no processo de readaptação alimentar. No dia da cirurgia, ela pesava 170 kg; cerca de um mês depois, já havia atingido 155 kg.
Ela afirma que a decisão não foi motivada por estética ou saúde, mas sim pelas filhas. “Não fiz a cirurgia foi por estética, nem por saúde. Foi pelas minhas filhas”, declarou.