O Altas Horas de sábado foi para lá de emocionante para Serginho Groisman! O programa fez uma homenagem aos 75 anos do apresentador e começou de um jeito muito especial. Thomas, de 10 anos, filho de Serginho, abriu o programa contando a história do pai.
Ao gshow, após a gravação do especial, Serginho falou com orgulho do momento que vai ficar na memória.
“Ele foi para Globo e contou minha história de forma rápida que é a abertura do programa de aniversário, ficou lindo, não paro de ver. Me emocionei muito, me segurei para não chorar, raramente choro em público.”
Serginho contou, ainda, que Thomas adora ir às gravações do programa. Desde bebê, acompanhado da mãe Fernanda Molina, ele vai para os bastidores e às vezes para o palco.
“Ele vai quando quer, ele entende quem sou, mas isso não tem uma importância frente outras pessoas. Ele vai para o programa para se divertir, só que quando ele chega lá, parece que ele chega em casa, é engraçado, o que ele percebe é que estou recebendo as pessoas e ele como filho pode receber também. Ele cumprimenta todo mundo, dança, mas depois não quer ver na TV, não faz questão, quer só se divertir lá”, disse Serginho, que também comentou ainda não mencionar sobre uma carreira artística com o filho:
“Nem cutuco, nem falo nada sobre se ele quer fazer isso, mesmo porque nem sei se vai ter o mesmo formato daqui a 10 anos, a televisão está se transformando muito. Ele sabe que lá vai se divertir, não quero de jeito nenhum que ele faça uma coisa que ele não tenha vontade ou diversão.”