Conhecida por seus relatos intensos sobre maternidade, Luana Piovani voltou a chamar atenção ao abordar o tema no Fantástico, da TV Globo. Segundo a artista, ela deixou seu filho morar com o pai, Pedro Scooby, após perceber uma mudança drástica em seu comportamento.
Durante participação no quadro “Pode Perguntar”, a atriz revelou que Dom estava bastante rebelde por estar muito distante do pai, que morava no Brasil. Por conta disso, Luana decidiu deixá-lo no país.
“O meu filho não me respeitava, não respeitava minhas ordens. Ele me peitava. Eu não aceito ser maltratada por ninguém. Namorado, patrão, pai, mãe, irmão… nem filho!”, declarou Luana.
Apesar de seguir lamentando com a falta que sente do menino, que hoje está com 13 anos, ela não tem dúvidas que o primogênito está sendo bem cuidado. “E foi a melhor coisa que eu já fiz [deixá-lo morar com o pai]. Meu filho está bem, feliz. O meu ex-marido se tornou um pai melhor pois está mais responsável e dando conta de tudo, me surpreendendo positivamente”, disse a atriz.
“Eu sangro todo dia por isso. Eu não estava preparada para ver meu filho sair debaixo da minha asa com 12 anos. Mas o que eu faço? Lambo minha ferida”, completou.
Luana Piovani sobre seu filho mais velho (que decidiu ir morar com o pai), e a relação com o Pedro Scooby: “meu filho mais velho não me respeitava, então falei ‘vai’ [..] o meu ex marido é um pai melhor, porque está mais responsável e dando conta de tudo”#fantástico pic.twitter.com/OqlbMcLpk3
— Tiago Pereira (@Tiagupereira) June 30, 2025