Atriz Giovana Cordeiro revela que foi estuprada aos 18 anos por colega de elenco

Atriz Giovana Cordeiro revela que foi estuprada aos 18 anos por colega de elenco

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução/Instagram

Publicado em 30/06/2025 às 16:50 / Leia em 2 minutos

Giovana Cordeiro revelou que foi vítima de um caso de estupro quando tinha 18 anos. Segundo a atriz, que está no ar com a novela Dona de Mim, da TV Globo, o abuso surgiu logo após ela pegar carona com um colega de elenco.

O relato da atriz foi dado durante entrevista à revista Ela, do jornal O Globo. Segundo a atriz, ela acabou adormecendo no carro do colega e acordou somente na garagem da casa do homem, que até então demonstrava segurança para ela.

“Ele havia me oferecido uma carona até meu endereço, aceitei e cochilei no carro. Acordei na garagem da casa dele. Fiquei muito assustada, tive medo de ser agredida em um lugar que não fazia ideia de onde era. Decidi ficar por achar que fosse mais ‘seguro’, e logo me deitei para dormir”, disse ela, que seguiu: “Mas ele não me deixava cair no sono, ficou insistindo e fez sexo comigo sem o meu consentimento”.

A artista disse que somente entendeu o que havia acontecido quando fez 23 anos, cinco anos depois do episódio traumatizante. Como um dos reflexos do caso, ela acabou desenvolvendo uma infecção de repetição de fundo emocional. “Era como se o meu corpo quisesse me punir ou me alertar para uma necessidade de cura de uma culpa que eu não tinha”, contou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia