Anísio Mello Júnior, intérprete das versões brasileiras das aberturas e encerramentos de Dragon Ball e Dragon Ball Z, morreu aos 60 anos. A informação foi confirmada pelo cantor e compositor Diogo Miyahara em um post nas redes sociais.
“Queridos fãs e amigos, venho por meio deste informar que, infelizmente, nosso amigo Anísio Mello Júnior veio a falecer nesta noite de 27 de junho. Ainda não sabemos a causa concreta. Mas espero que todos possam lançar orações de conforto aos familiares”, informou.
O amigo contou que Anísio passou mal na semana passada e estava em casa se recuperando para um show que fariam nesse domingo (29). “”Meu amigo, tínhamos um show a realizar no próximo domingo (29/06) e você nos deu um susto na semana passada durante o show na cidade de Jundiaí (JUNDIAÍ MATSURI) onde passou mal e seguimos para um ambulatório no próprio evento. Voltamos juntos para São Paulo, fez exames e estava em repouso para estar zerado para mais um show junto comigo”.
Diogo destacou o legado de Anísio. “Espero que você alcance o céu com todo seu talento e carisma que deixou nas nossas lembranças! Sempre lembraremos de você ao tocar o tema de Dragon Ball e Dragon Ball Z onde sua voz eternizou e cativou todos os fãs. Até breve, meu amigo!”, concluiu.