Prefeita de cidade na Bahia beija Belo no palco durante show de São João

Prefeita de cidade na Bahia beija Belo no palco durante show de São João

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

José Mion/Alô Alô Bahia com informações do g1

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/06/2025 às 09:28 / Leia em 2 minutos

O cantor Belo foi surpreendido com um beijo da prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), durante apresentação no “Arraiá do Berimbau”, festa de São João da cidade localizada a 27 km de Feira de Santana. O episódio aconteceu na noite de terça-feira (24) e chamou atenção do público presente.

A prefeita, assumidamente fã do artista, subiu ao palco, se declarou e fez um pedido direto: “Não posso sair daqui sem te dar um beijo”, disse ela antes do gesto que viralizou nas redes sociais.

A cena foi compartilhada pela própria gestora, que aproveitou para agradecer a presença de Belo no evento. “É a realização de um sonho, porque você já cantou aqui, mas eu sou apaixonada pelas suas músicas e por você. Escuto suas músicas e amo você”, declarou.

Belo também retribuiu o carinho do público baiano. “Eu tenho um caso de amor muito grande com o povo baiano. A Bahia faz parte da minha história. A única forma de retribuir isso é cantar na Bahia. Essa será a primeira vez de muitas”, afirmou o cantor.

O São João de Conceição do Jacuípe começou no dia 19 de junho e seguiu até a noite do dia 24, reunindo mais de cinquenta atrações no Estádio Municipal. Além de Belo, nomes como Jorge e Mateus, Calcinha Preta, Simone Mendes e Toque Dez também fizeram parte da programação.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia