O ator Carmo Dalla Vecchia, de 53 anos, reagiu a comentários negativos que recebeu nas redes sociais por conta do figurino escolhido para a 29ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, realizada no último domingo (22).
Carmo participou do evento usando uma fantasia de coelho com estilo sensual, que deixou parte do corpo à mostra e chamou atenção do público. A escolha gerou reações diversas nas redes sociais. Um dos internautas criticou o ator, afirmando que sua atitude foi “desnecessária”. Carmo respondeu: “A exposição é de quem? Melhor a gente caladinho, né? Gente como você fica mais em paz, não é?”.
Outro comentário sugeriu que o ator “avacalhou depois que assumiu sua sexualidade” e que não havia necessidade do figurino. Carmo rebateu: “Precisava, sim. Não nasci para te agradar. Esse sou eu. Sendo prazer ou desprazer, suma da minha vista ou eu te bloqueio. Jamais serei sardinha. Sou tubarão!”.
O artista, que costuma se apresentar como “o viado da família brasileira”, tem participado ativamente de eventos e causas ligados à comunidade LGBTQIA+.