ACM Neto compartilha foto com filho em fazenda no interior da Bahia: ‘Primeiro São João de Antonio’

ACM Neto compartilha foto com filho em fazenda no interior da Bahia: ‘Primeiro São João de Antonio’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Reprodução/Instagram

Publicado em 24/06/2025 às 18:06 / Leia em 2 minutos

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, publicou, nesta segunda-feira (24), uma foto ao lado do filho caçula, Antonio Carlos Barreto de Magalhães, durante o São João celebrado com a família em uma fazenda no interior da Bahia.

“Feliz São João, meu povo! O primeiro São João de Antonio a gente nunca esquece! Que venham muitas fogueiras, forró e alegria pela frente”, escreveu ele na legenda.

O registro foi feito na fazenda da família em Cabaceiras do Paraguaçu, no interior baiano, onde os Magalhães costumam passar o São João todos os anos. A propriedade pertence aos pais de ACM Neto, Rosário Magalhães e ACM Júnior.

Antonio Carlos, fruto do casamento com a administradora de empresas Mariana Barreto de Magalhães, completa um ano de vida no próximo mês.

O nome do menino homenageia o bisavô, Antônio Carlos Magalhães, e o avô, ACM Júnior. O político também é pai de Marcela e Lívia.

Além de aproveitar o feriado em família, o vice-presidente nacional do União Brasil também circulou por festas juninas em várias cidades do interior baiano nos últimos dias.

Em Cruz das Almas, São Gonçalo dos Campos e Santo Antônio de Jesus, ele marcou presença nos principais eventos locais. Em Santo Antônio, no último domingo (22), ACM Neto falou sobre o cenário eleitoral de 2026 e afirmou estar “entusiasmado” com o que vem pela frente.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia