Em nova fase, Belo fala sobre estreia em novela da Globo: ‘Fui me descobrindo’

Em nova fase, Belo fala sobre estreia em novela da Globo: ‘Fui me descobrindo’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Publicado em 22/06/2025 às 01:23 / Leia em 2 minutos

Se preparando para estrear na novela Três Graças”, próxima trama das 21h da TV Globo, Belo tem se entregado por inteiro ao ofício da atuação. Durante passagem pelo São João da Bahia na madrugada deste domingo (22), o artista comentou como o projeto tem sido especial em sua carreira.

“Eu não estou fazendo uma participação especial na novela. Eu tenho um personagem, estou na novela como contratado da Rede Globo. Tô muito feliz em poder fazer arte e também representar a galera que é da comunidade.”, disse o cantor em entrevista ao Alô Alô Bahia.

“Todos os meus desafios sempre foram sobre isso. A música sempre me revelou em vários aspectos e, mais uma vez, é a música que me leva a atuar numa novela da Rede Globo”, completou.

O artista, que já brilhou nas series Arcanjo Renegado” e na inéditaVeronika, ambas do Globoplay, confessou que atuar é um verdadeiro desafio, mas que tem sido uma experiência especial.

Eu fui me descobrindo com o tempo. Lógico, eu sempre fui um artista da música, sempre me dediquei muito à música. Mas depois do Dança dos Famosos, foi algo que abriu muito esse leque pra mim. Tive oportunidades de mostrar um outro lado”, declarou.

Com mais de 20 anos de carreira, o pagodeiro conta que tem se permitido viver sua arte de diversas maneiras, e a atuação faz parte desse novo momento. “A vertente da arte sempre tem vários caminhos. Cabe a você se possibilitar. Com certeza, eu quis experimentar, e é um desafio muito grande”, afirmou.

A cobertura do São João 2025 é uma realização do Alô Alô Bahia, com patrocínio do Governo do Estado – Maior que a festa, só o nosso amor!

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia