Durante sua passagem por Salvador, onde foi um dos destaques do São João da Bahia, Murilo Huff revelou que trouxe dos Estados Unidos um tratamento especial para cuidar da saúde do filho Leo, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça. O menino foi diagnosticado com diabetes tipo 1 em 2022 e, desde então, a rotina da família tem sido completamente dedicada ao controle da doença.
“Diabetes é uma doença que todos os dias a gente mata um leão, sabe? A gente convive diariamente com a dificuldade de estar controlando a glicemia dele. Mas a gente faz isso da melhor maneira”, disse Murilo, em entrevista exclusiva ao Alô Alô Bahia.
No início do mês, imagens de Leo utilizando um dispositivo de insulina chamaram a atenção nas redes sociais e despertaram a curiosidade dos fãs. “Esse botãozinho que saiu aí as notícias, foi um tratamento que eu trouxe pra ele dos Estados Unidos, porque não tem no Brasil. Na verdade tem similares, mas esse é até melhor”, revela.
Comprometido com a condição do filho e atento a cada etapa do tratamento, Murilo conta que tem acompanhado de perto tudo que diz respeito à doença. Para ele, é importante que o assunto seja cada vez mais discutido pela mídia.
“Eu levanto a bandeira dessa causa, porque pessoas que às vezes não têm acesso à insulina, que é uma medicação muito cara, sofrem muito com essa doença, principalmente crianças. Então é importante chamar a atenção dos nossos governantes pra olharem com mais carinho pra essa causa, que é muito importante também”, finaliza.