Uma das experiências mais queridas pelos soteropolitanos está de volta: o tradicional café da manhã do Pasta em Casa, servido na acolhedora calçada da Rua Professora Almerinda Dultra, no coração do Rio Vermelho. A casa, referência em gastronomia italiana na Bahia, retoma o serviço aos sábados e domingos, das 8h às 10h30, também disponível na unidade de Alphaville.
Pioneiro na cidade ao oferecer um café da manhã completo com serviço à la carte, o Pasta em Casa transforma as manhãs em momentos de encontro e prazer. No cardápio, estão as já consagradas bandejas Da Casa, Nordestina e Light, que combinam pães artesanais, ovos, frutas, sucos e bebidas quentes — tudo pensado para agradar a diferentes gostos.

Pasta em Casa volta a servir café da manhã na calçada charmosa do Rio Vermelho
Entre os destaques, figuram o Crostone Deli Salmão, feito com brioche de forma, salmão, cream cheese e dill, e o famoso croissant de Nutella com morango da Chapada, queridinho do público. O menu ainda conta com tapiocas, omeletes, cuscuz, sanduíches, waffles, bolos, tortas e muito mais. Para beber, cafés especiais, sucos naturais e até sodas italianas artesanais.
“Nosso café da manhã já se tornou um momento especial para muitos clientes. Buscamos unir a qualidade dos ingredientes à experiência de estar na calçada, com o clima acolhedor do Rio Vermelho”, afirma o chef e sócio da casa, Celso Vieira.
Além do café, os visitantes encontram no salão principal os produtos da mercearia, padoca e garimpo, com itens selecionados para levar um pouco da experiência Pasta em Casa para casa.
📍 Serviço – Café da Manhã Pasta em Casa
🕗 Sábados e domingos, das 8h às 10h30
🍴 Unidade Rio Vermelho – Rua Professora Almerinda Dultra, 67
🍴 Unidade Alphaville – Edf. Alpha Fitness Business, Av. Alphaville, 0522
📲 Mais informações: @pastaemcasa