Bruno Samudio, filho da modelo Eliza Samudio, foi chamado para integrar a seleção brasileira sub-15 na disputa da Copa 2 de Julho. O torneio será realizado em Salvador entre os dias 2 e 13 de julho, em homenagem ao 2 de Julho, data que marca a independência da Bahia, proclamada em 1823.
Durante a fase de grupos, a equipe brasileira terá como adversários a Seleção Scout (Bolívia), Galícia, Dom Macedo-BA e Jacobina. Todas as partidas acontecerão no Estádio de Pituaçu, em Salvador, com início às 10h30 (horário de Brasília). Os jogos serão divididos em dois tempos de 30 minutos.
O Brasil estreia no dia 2 contra o Galícia. No dia 3, enfrenta o Jacobina. Já nos dias 4 e 5, encara a Seleção Scout (Bolívia) e o Dom Macedo-BA, respectivamente.
Aos 15 anos, o jovem é considerado uma das grandes promessas do Botafogo.