A jornalista e apresentadora Natuza Nery foi levada ao hospital nesta segunda-feira (16) após se envolver em um acidente nos estúdios da GloboNews. De acordo com informações do portal Metrópoles, ela foi atingida na cabeça por uma barra de ferro enquanto se preparava para a gravação do podcast “O Assunto”. A jornalista passou mal e precisou de atendimento médico imediato.
Em comunicado à imprensa, a assessoria da Globo confirmou o ocorrido e tranquilizou o público. “Natuza Nery teve um incidente antes do início da gravação do podcast “O Assunto”, foi prontamente atendida e passa bem. Ela não gravou o podcast e não apresentou a Edição das 18h da GloboNews, mas já estará de volta amanhã (17)”.
Além de apresentar o “Central GloboNews”, transmitido às quintas-feiras, Natuza também está à frente do podcast “O Assunto” e mantém uma coluna no portal G1.