Uma das grandes estrelas do musical “Torto Arado”, que acaba de encerrar sua temporada de apresentações no Rio de Janeiro, Larissa Luz não escondeu a emoção ao relembrar um momento histórico que viveu neste fim de semana ao receber Fernanda Montenegro na plateia do espetáculo. Em declaração nas redes sociais, a atriz, cantora e apresentadora baiana não poupou elogios ao falar sobre uma das artistas mais consagradas do Brasil.
“Inesquecível esse dia! Como ela mesma disse! Quando Fernanda Montenegro falou de devoção pegou fundo! É muita energia depositada! Dores físicas, emocionais , atravessamentos, não haverão botões que substituam essa carnificação e Fernandona foi cirúrgica. Elísio Lopes Jr. do seu lado sorrindo vendo ela exaltar o elenco que ele escolheu com preciosismo e muita certeza. Que destreza ele tem! Itamar Vieira Jr. sorrindo constatando através da voz dela mais uma vez o quão gigante é sua obra e resistência.. a gente no palco chorando depois de concluir uma temporada intensa recebendo esse calor dessa senhora que é arte da cabeça aos pés e atravessada nos ossos! Obrigada vc Fernanda! Sobre a terra há de viver sempre as mais fortes!”, declarou Larissa.
A atriz Fernanda Montenegro prestigiou, neste domingo (15), uma sessão do musical “Torto Arado”, no Rio de Janeiro. Ao final da apresentação, a veterana foi ovacionada e exaltou a qualidade da obra inspirada no livro homônimo do escritor baiano Itamar Vieira Jr. e adaptada pelo dramaturgo baiano Elísio Lopes Jr. “Elenco de ouro, elenco devoto, elenco maravilhoso. Todo um somatório aqui de resistência cultural nossa, do nosso país. Inesquecível esse dia. Meus queridos atores e atrizes, somos eternos. Pode ter o botão eletrônico, mas vamos continuar cenicamente com a nossa carnificação”, declarou a artista.