Flora Gil, esposa de Gilberto Gil, usou as redes sociais neste domingo (15) para denunciar um esquema de venda de ingressos falsos para a turnê “Tempo Rei”. Segundo a empresária, diversas pessoas têm relatado terem sido enganadas por um site fraudulento.
“Cuidado ao comprar ingressos para a tour Tempo Rei. Compre só na Eventin Brasil”, alertou Flora em seu perfil no Instagram, exibindo o print de um site que anunciava entradas para o show do cantor no Rio de Janeiro por R$ 518.
O caso ganhou ainda mais repercussão após um episódio ocorrido no último sábado (14), durante a apresentação de Gil em Belo Horizonte. Uma amiga da empresária, do meio musical, foi impedida de entrar no Mineirão após ter comprado ingressos falsos. A situação emocionou Flora, que relatou ter recebido uma ligação da amiga em prantos.
Em entrevista à Folha de S.Paulo, Flora afirmou que o caso já está sendo acompanhado pelo setor jurídico do artista, com o objetivo de tirar o site do ar e responsabilizar os envolvidos na fraude.
Na estrada desde março deste ano, a turnê “Tempo Rei” já passou por cidades como Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. Segundo a equipe de Gil, mais de 700 mil pessoas já assistiram ao espetáculo. Ainda estão previstas apresentações em Curitiba, Belém, Porto Alegre, Fortaleza e Recife, além de novos shows em São Paulo e no Rio.

Foto: Reprodução/Instagram