Rafaella Justus celebra Dia dos Namorados ao lado de companhia especial; confira

Rafaella Justus celebra Dia dos Namorados ao lado de companhia especial; confira

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 13/06/2025 às 13:06 / Leia em 2 minutos

Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, comemorou o Dia dos Namorados de forma diferente nesta quinta-feira (12). Aos 15 anos, a jovem organizou um pequeno evento em casa para celebrar a data ao lado de amigas.

Além do Dia dos Namorados, Rafaella e as colegas aproveitaram o encontro para comemorar o fim do ano letivo e a aprovação na escola. A festa aconteceu no apartamento onde mora com a mãe, o jornalista César Tralli e a irmã, Manuella Pinheiro Tralli. A decoração incluiu balões, tons de vermelho e diversos elementos em formato de coração.

Rafaella Justus comemora Dia dos Namorados

Em suas redes sociais, Rafaella explicou o motivo da reunião. “Gente, chega de mistério. Deixei vocês curiosos por causa do bolo que postei. Escrevi: ‘O que será que vem por aí?’. Mas não tem namorado, não estou comemorando o Dia dos Namorados namorando. Isso eu deixo para o ano que vem. Estou brincando”, disse.

Ela esclareceu ainda que os bolos temáticos foram preparados especialmente para o encontro com as amigas. “Vim comemorar com as amigas, a gente está fazendo um ‘galentine’, que é um valentine com as amigas”, explicou.

Rafaella Justus comemora Dia dos Namorados

Recentemente, Rafaella comentou em sua rede social como lida com a exposição pública desde a infância, em razão da carreira dos pais. “Desde pequena, me acostumei com esse universo e aprendi a enxergar o lado bom: o carinho das pessoas, os encontros com fãs e as mensagens cheias de amor que recebo diariamente. Poder retribuir esse carinho, seja com uma foto, um sorriso ou uma breve conversa, é algo que me faz muito feliz”, afirmou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia