Após conquistar quatro prêmios no Festival de Cannes, dois do júri oficial (Melhor Direção e Melhor Ator) e dois da crítica especializada, “O Agente Secreto” segue sua trajetória internacional e chega a um dos palcos mais emblemáticos da cultura mundial: o Louvre.
O filme de Kleber Mendonça Filho, estrelado por Wagner Moura, será exibido ao ar livre no pátio do museu, em Paris, como parte da programação do festival Cinéma Paradiso, no dia 5 de julho.
Antes disso, o longa com o ator baiano será apresentado no Festival de Cinema de Sydney, na Austrália. Já no Brasil, a estreia nos cinemas está prevista apenas para 6 de novembro, com algumas sessões exclusivas para convidados serem previstas para setembro e outubro.
O Cinéma Paradiso Louvre 2025 começa no dia 2 de julho e exibe um filme diferente a cada noite. Além do título brasileiro, o festival também inclui obras como “As Virgens Suicidas”, de Sofia Coppola, e “Amor à Flor da Pele”, de Wong Kar-wai, duas exibições bastante aguardadas.