Xanddy fala do casamento de 24 anos com Carla Perez e da saída dos filhos de casa: ‘Voltamos a ser namorados do início da relação’

Xanddy fala do casamento de 24 anos com Carla Perez e da saída dos filhos de casa: ‘Voltamos a ser namorados do início da relação’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações do gshow

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 11/06/2025 às 12:57 / Leia em 5 minutos

Às vésperas do Dia dos Namorados, Xanddy Harmonia, que está com Carla Perez há 24 anos, revela como eles mantêm um relacionamento de amor, cumplicidade e com a chama acesa por tanto tempo. Em entrevista ao gshow, o cantor fala sobre a importância do dia 12 de junho, que, além de uma data para celebrar o amor, também é o dia do seu aniversário.

“A gente adora celebrar todas as datas, sempre reservamos para não passar em branco, mas, especialmente no dia 12 de junho, a comemoração é gigante! É o aniversário de Xanddynho! Até dou presente, mas ganho mais [risos]. Dia 12 a gente provoca para ter toda a família reunida, vamos comemorar. O Dia dos Namorados fica quase de escanteio, o dia da celebração da minha vida se faz mais presente, não por mim, mas pela família, eles fazem mais isso. Esse ano os filhos vão estar com a gente”, contou.

E por falar em filhos, Xanddy e Carla vivem uma nova fase no casamento após Camilly, de 23 anos, e Victor Alexandre, de 22, saírem de casa para morar nos Estados Unidos sozinhos. A saída dos jovens permitiu ao casal curtir mais momentos só os dois que não conseguiram no começo do casório.

“Hoje, estão adultos, têm a vida deles e nós estamos vivendo uma vida a dois que não tivemos tanto quando casamos, era muito trabalho, muita gente. Agora, eles seguindo a vida deles, a gente está aproveitando bastante essa fase, voltamos a ser namorados do início da relação”, explicou Xanddy, que acrescentou sobre a distância dos filhos:

“A gente sabia que essa hora ia chegar, já esperava, apesar de terem a vida deles independentes, a gente é muito junto sempre e a tecnologia nos ajuda. Não temos mais essa carência tão grande, conseguimos nos ver quase todos os dias por vídeo, a gente não fica muito tempo sem estar juntos, estamos com eles ou eles vêm.”

O cantor ainda falou sobre os desafio da vida a dois e como ele e Carla não deixam o brilho no olhar se apagar: “Diria que é o amor e Deus, a gente se baseia muito nos princípios dele para seguir firme. Somos uma corda forte de três dobras: Deus, ela e eu. É o respeito, a cumplicidade, tudo aquilo que aprendemos durante a caminhada. A caminhada a dois não é fácil. De tempo em tempo, temos que recapitular e reforçar tudo o que significa um para o outro, vamos vencendo, sendo felizes e tendo orgulho. Temos poucas referências, principalmente no nosso meio, de que dura e dá certo. A gente lida de forma tranquila, fácil, a parcela maior disso tudo é o amor, a verdade que existe entre a gente.”

“Para manter a chama acesa é não esquecer da base, lembrar que sempre somos namorados, lembrar na essência o que nos trouxe até aqui, o que começou tudo isso, que foi a paixão, não deixar a peteca cair, provocando isso de tempo em tempo, praticando e tornando real, aí reascende, a fogueira fica acesa”, contou.

E quem é o mais romântico da relação? “Diria que sou mais romântico, Carla é, mas sigo a tabela de um cavalheiro, as premissas que não podemos esquecer e gosto muito de fazer, fico feliz em deixá-la valorizada e se sentindo especial”, afirmou Xanddy, que ainda disse que eles sabem separar bem a vida profissional e pessoal:

“Muito, e é necessário, essa mistura é perigosa, separamos muito o que é trabalho e a vida a dois. Isso é um dos ingredientes que faz a coisa durar.”

“Tenho o ‘Samba de Roda’ que pretendo lançar no começo do segundo semestre que é o começo de tudo para mim e é onde está a raiz do samba no recôncavo baiano. Tive o prazer de receber convidados incríveis, como Xande de Pilares, Péricles, Tiê, Roberto Mendes – pai e criador do samba de roda -, Mariene de Castro e Ganhadeiras de Itapuã nessa audiovisual, tem 20 faixas, faz tempo que não gravo tantas faixas, mas merecia até mais”, contou.

Além disso, o cantor comanda a volta do Bloco Bagunça no Fortal em 2025 após três anos sem desfilar no corredor da folia: “Estou muito feliz com a notícia da volta do Bloco Bagunça no Fortal depois de três anos! O ano começou há pouco para a gente, só começa depois das férias do Carnaval, as turbinas estão esquentando. Também terá outras micaretas, Curitiba Folia, Florianópolis, Salvador Fest, são eventos confirmados e grandes, em 2025 temos muita felicidade para compartilhar.”

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia