Filho de Murilo Benício brinca em pista de skate dentro da casa do pai, no Rio

Filho de Murilo Benício brinca em pista de skate dentro da casa do pai, no Rio

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com
Publicado em 11/06/2025 às 04:01 / Leia em 2 minutos

Pietro Benício publicou nas redes sociais nesta terça-feira, 10, um registro na pista de skate que fica dentro da casa do pai, onde ele mora, uma mansão localizada na Lagoa, Zona Sul do Rio.  As informações são do Extra.

Na imagem, o jovem de 20 anos, fruto do relacionamento de Murilo com a atriz Giovanna Antonelli, aparece se divertindo na pista, instalada na sala de jogos e lazer da residência.

Em 2022, Murilo Benício abriu as portas da mansão para o canal GNT e compartilhou um pouco da história do imóvel.

“Foi muita história da minha vida morar em casa, a minha infância inteira. Ter feito uma casa como essa, que não é uma casa gigantesca, mas é uma casa doida, vem muito do meu pai”, contou. O projeto ficou a cargo do arquiteto Miguel Guimarães.

Benício também relembrou que, na época da novela “O Clone”, o elenco foi convidado para um jantar em comemoração ao sucesso da trama, justamente no local onde hoje está sua casa.

Encantado com a vista na ocasião, ele declarou: “Se um dia eu voltasse para a Zona Sul [do Rio], eu queria morar exatamente aqui”.

Filho de Murilo Benício brinca em pista de skate dentro da casa do pai, no Rio

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia