SBT contrata João Silva, filho de Faustão, para comandar atração aos sábados

SBT contrata João Silva, filho de Faustão, para comandar atração aos sábados

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura, com informações de Quem!

Divulgação

Publicado em 10/06/2025 às 18:20 / Leia em 2 minutos

João Silva, de 21 anos de idade, agora faz parte do elenco do SBT. A emissora anunciou nesta terça-feira (10) a contratação do apresentador, que irá comandar um novo projeto exibido nas noites de sábado, logo após o Sabadou com Virginia. Os detalhes sobre a atração que o filho de Faustão irá comandar e sua data de estreia serão divulgados em breve.

“Agradeço ao Grupo Bandeirantes, à família Saad e a todos os colaboradores pela oportunidade de ter trabalhado ao lado do meu pai e também de ter tido meu próprio programa! Para essa nova etapa no SBT, só posso dizer que estou muito animado e feliz! Que eu possa proporcionar cada vez mais sorrisos aos telespectadores com este novo projeto e parceria!” comemora João.

Criado nos bastidores da televisão, desenvolveu desde cedo um olhar apurado para a comunicação e o entretenimento. Com naturalidade e dedicação, construiu sua própria trajetória e, hoje, já ocupa seu espaço na TV aberta, conectando-se com o público de forma autêntica.

“A chegada de João Silva reforça o compromisso do SBT em investir em novos talentos e formatos que valorizem a diversidade e a qualidade do conteúdo oferecido aos espectadores”, destaca o Diretor de Programação e Artístico do SBT, Mauro Lissoni.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia