Angela Ro Ro diz que namora há 4 anos, mas que namorada ‘não gosta de aparecer’

Angela Ro Ro diz que namora há 4 anos, mas que namorada ‘não gosta de aparecer’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 10/06/2025 às 14:22 / Leia em 1 minutos

A cantora Angela Ro Ro, de 75 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira, 10, para antecipar as comemorações do Dia dos Namorados. Em uma publicação carinhosa, a artista revelou que vive um relacionamento há quatro anos com uma mulher que prefere manter a discrição.

“Eu tenho uma namorada amada há 4 anos. Ela não gosta de aparecer, eu respeito! Estuda, trabalha, mas sempre tem tempo para cuidar de mim. Amo você total”, escreveu a cantora.

Angela também destacou que não precisa esperar pela data comemorativa para celebrar o amor. “Não vou esperar pelo dia 12 de junho! Todos os dias são para amar!”, completou.

Ícone da MPB, Angela Ro Ro é conhecida por sua voz marcante e letras intensas. Ela sempre foi aberta sobre sua sexualidade.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia