Rafa Kalimann revela preparativos para chá revelação de primeiro filho: ‘Vai ser bem íntimo’

Rafa Kalimann revela preparativos para chá revelação de primeiro filho: ‘Vai ser bem íntimo’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução/Instagram

Publicado em 09/06/2025 às 18:02 / Leia em 2 minutos

Rafa Kalimann anunciou nesta segunda-feira (9), que já iniciou os preparativos para o chá revelação de seu primeiro filho com Nattan. Segundo a influenciadora, o evento, que acontecerá em uma fazenda, contará apenas com pessoas próximas e familiares.

“Esta semana vai ser atípica e muito especial. A gente está indo para uma fazenda, toda minha família, as pessoas que eu amo, todos da família e os amigos do Nattan para gente fazer o chá revelação, mas vai ser bem diferente”, adiantou ela.

Animada para a festinha, a famosa disse que logo contará cada detalhe para os fãs que estão igualmente ansiosos. “A gente vai fazer desde a comida até os docinhos, bem íntimo mesmo. Mas a gente vai compartilhar bastante com vocês. Vai ter muita coisa boa, inclusive o sexo do nosso bebê”.

Rafa anunciou que estava grávida na última semana, através de uma postagem emocionante com Nattan. Na ocasião, ela leu uma carta como se fosse o bebê falando com o pai.

“Cheguei para mudar sua vida completamente. Eu adoro com isso reverbera em você. Para sempre lembraremos disso. Hoje está para se tornar real o seu maior sonho, modéstia a parte. Já estou me formando. Sinto as batidas do coração junto da mamãe. Sou real e estou aqui, papai”, disse ela.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia