Com uma programação animada, a nova edição do Varanda Quabales acontece nesta sexta-feira (13), a partir das 17h, em frente ao Centro Cultural Quabales, levando a diversidade da produção musical baiana para o Nordeste de Amaralina. A programação é gratuita e inclui shows gratuitos de Ragin Morais e OKINGBASS, além de apresentações dos DJs Bennett e Sista Kátia e Una.
Destaque da festa, às 19h30, a Quabales Banda comanda um show repleto de grandes sucessos da sua trajetória. Encerrando a programação do dia, o público poderá aproveitar uma jam session com músicos que movimentam a cena instrumental da cidade.
Nomes à frente do evento, o multi-instrumentista baiano Marivaldo dos Santos e a produtora Fernanda Mello ressaltam que a proposta é oferecer uma experiência multissensorial que une happy hour e “block party” — conceito comum em Nova York, trata-se de uma festa na rua geralmente organizada pelos moradores do local.
“A Quabales Banda traz para a rua a energia contagiante e músicas autorais, citações e releituras de grandes sucessos desde as batidas rítmicas ao vocal”, antecipa Marivaldo. “É um movimento cultural que vai levar o público a diferentes emoções. É uma oportunidade de vivenciar a música ao vivo e se conectar com diversos artistas da música baiana”, complementa Fernanda.