André Marques curte praia na Bahia e exibe visual paradisíaco: ‘Bom dia’

André Marques curte praia na Bahia e exibe visual paradisíaco: ‘Bom dia’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução/Instagram

Publicado em 09/06/2025 às 16:42 / Leia em 2 minutos

André Marques iniciou a semana em clima de plenitude direto da Praia do Forte, litoral norte da Bahia. Em seu perfil do Instagram, o artista compartilhou mais um registro de sua viagem, para dedicar uma boa semana para os fãs.

Na postagem, o apresentador, que é um fã declarado da Bahia, apareceu passeando logo cedo por uma praia completamente deserta da região enquanto se exercitava e gravava o passeio através de um drone.

“Bom dia ❤️☀️ Uma semana linda,cheia e AMOR e SAÚDE pra todos nós”, escreveu ele, que em seguida ainda compartilhou os bastidores de um almoço preparado pela chef de cozinha Monique Gabiatti.

Vale destacar que esta é a segunda vez no ano que André desembarca na Bahia. Durante o Carnaval, o famoso curtiu a festa direto do camarote Expresso 2222, onde conversou com o Alô Alô Bahia e relembrou histórias antigas na folia baiana.

“Sou um baiano de alma há muito tempo, né? Acho até que já mereço o título de cidadão baiano. Estive aqui pela primeira vez em 1999, no Festival do Verão, e desde o início me apaixonei por esse lugar. Pra mim, o mais foda da Bahia é o povo baiano”, declarou ele.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia