Eliezer encanta ao postar fotos da primeira viagem em família com Viih Tube

Eliezer encanta ao postar fotos da primeira viagem em família com Viih Tube

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 06/06/2025 às 13:44 / Leia em 1 minutos

O influenciador digital Eliezer compartilhou nesta sexta-feira (6) uma série de fotos da primeira viagem em família com a esposa, Viih Tube, e os filhos, Lua, de 2 anos, e Ravi, de 6 meses. O destino escolhido foi Gramado, no Rio Grande do Sul.

A viagem teve como principal motivo a celebração do casamento da ex-BBB Bárbara Heck, que participou do BBB 22 com Eliezer. Além da cerimônia, o casal aproveitou a estadia para realizar passeios com os filhos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eli (@eliezer)

Entre as atividades, a família visitou um parque temático da Turma da Mônica e registrou momentos de lazer com as crianças. Eliezer e Viih também reservaram um tempo para um jantar romântico a dois, com vinho.

“Nosso primeiro álbum de viagem com a família completa. Não são fotos perfeitas, mas são as mais lindas desse mundo, nossa primeira viagem juntos”, escreveu Eliezer na legenda da publicação nas redes sociais.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia