A influenciadora Cleo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano Camargo, afirmou nesta quarta-feira (4) que está sendo processada por Zé Felipe, filho de Leonardo, após declarações feitas por ela em vídeos publicados nas redes sociais.
De acordo com Cleo, o processo estaria relacionado a comentários sobre a vida pessoal do cantor, incluindo suposições sobre sua sexualidade e o fim do casamento com a influenciadora Virginia Fonseca. Em publicações anteriores, ela alegou conhecer Zé Felipe desde a infância e afirmou que o relacionamento dele com Virginia teria sido uma forma de “encobrir” sua orientação sexual.
No vídeo mais recente, Cleo mostra o que afirma ser uma cópia do processo judicial e diz não se arrepender das falas. “Falei mesmo, e tenho como provar”, declarou.
Até o momento, Zé Felipe e Virginia Fonseca não comentaram publicamente o assunto.