O ator, escritor e diretor Lázaro Ramos e a atriz Taís Araújo conseguiram um espaço em suas movimentadas agendas profissionais para prestigiar de perto o espetáculo “Tempo Rei”, última turnê do cantor e compositor baiano Gilberto Gil. O show acontece neste domingo (1º), na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
Atualmente, Taís é um dos grandes destaques do remake de Vale Tudo, da TV Globo, no qual interpreta a protagonista Raquel. Já Lázaro tem circulado o Brasil com a divulgação do seu mais novo livro, Na Nossa Pele.
Turnê de despedida de Gilberto Gil pode ter show extra em Salvador
De acordo com informações divulgadas com exclusividade pelo Alô Alô Bahia no início desta semana, a turnê Tempo Rei, que marca a despedida dos palcos de Gilberto Gil, pode não se encerrar no navio temático, como está previsto. A viagem, que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, será realizada a bordo do MSC Preziosa, partindo de Santos, em São Paulo, com paradas no Rio de Janeiro e em Búzios.
“Estou vendo se é possível, de alguma maneira, que a gente faça Bahia ainda em dezembro. A gente tem o navio nos dias 1, 2, 3 e 4 (de dezembro), mas, quem sabe, a gente consiga fechar a turnê na Bahia”, afirmou a empresária Flora Gil.
Até novembro, a turnê Tempo Rei tem apresentações confirmadas em Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Belém, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife.