Jade Picon, 23, está aproveitando uma viagem especial ao Peru! A atriz compartilhou, neste sábado (31), cliques no país e publicou sua primeira foto ao lado de André Lamoglia, 27, ator apontado como affair da influenciadora. Os dois surgiram de mãos dadas.
Ver essa foto no Instagram
Em março deste ano, o ator chegou a publicar uma foto junto da artista, mas apagou depois da repercussão. Com a publicação feita por Jade, os fãs da ex-BBB foram à loucura. “Do nada passando para o lado e PÁ, desse jeito, Jade?”, comentou uma seguidora. “Ahhhh”, disse Maisa Silva. “Chocada que assumiu no dump”, afirmou outra. “Que casal maravilhoso”, admirou uma fã. O perfil da Aura Beauty, marca de beleza de Jade Picon, também comentou na publicação. “E não é que o amor realmente está no ar?!”.

André Lamoglia
Os atores, que antes negaram a relação amorosa, foram clicados diversas vezes juntinhos no Rio de Janeiro, sempre em clima de romance. Jade e André se conhecem desde 2022 e já foram alvos de rumores de namoro em 2023 e voltaram a ser vistos juntos no fim de 2024.