Unindo gastronomia, música e empreendedorismo, Feira da Cidade desembarca em Eunápolis

Unindo gastronomia, música e empreendedorismo, Feira da Cidade desembarca em Eunápolis

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 29/05/2025 às 12:25 / Leia em 2 minutos

Após estrear a edição comemorativa de 10 anos em Mucuri, A Feira da Cidade segue nesta semana para Eunápolis. Celebrando a criatividade e a diversidade do estado, a primeira feira de rua da Bahia chega à Costa do Descobrimento neste sábado (31) e domingo (1º), na Praça do Pequi. A entrada é gratuita.

No sábado (31), às 10h, tem Yoga para o público de todas as idades. Às 16h, o palco será da banda TerminalV8, que promete uma viagem pelo rock nacional e internacional. E, encerrando o primeiro dia, às 19h, a cidade recebe, pela primeira vez, um show inédito de blues com o bluesman Eric Assmar, filho de um dos maiores nomes do gênero no Brasil, Álvaro Assmar.

No domingo (1º), às 10h, tem novamente Yoga para o público visitante da Feira se exercitar. Logo em seguida, às 11h, o animador Gatonço vai fazer uma oficina de bolhas de sabão gigante e atividades de recreação infantil.

Além dos shows, o público também poderá desfrutar de uma variedade de comidas, feira de artesanato, espetáculos, música ao vivo e atrações infantis. A programação inclui também uma exposição de carros e motos antigas. Entre os expositores confirmados estão:Bendito Mel, Abaré Motorhome, Ateliê da Kah e FazArt Macramê.

Ainda no Sul da Bahia, nos dias 7 e 8 de junho o festival ganha a rua em Itabuna. E nos dias 14 e 15 de junho chega a Vitória da Conquista. Em julho, o projeto segue celebrando sua temporada comemorativa para Jequié, Juazeiro, Feira de Santana, Camaçari e Salvador. 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia