Virgínia Fonseca citou falta de tempo para conhecer Zé Felipe antes da separação

Virgínia Fonseca citou falta de tempo para conhecer Zé Felipe antes da separação

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura, com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 28/05/2025 às 18:23 / Leia em 2 minutos

Virginia Fonseca, de 26 anos de idade, chegou a abrir o coração sobre a falta de tempo para conhecer Zé Felipe, de 27, de fato durante os 5 anos de relacionamento. Eles anunciaram o fim do casamento em publicação conjunta na noite da última terça-feira (28), com mensagem sobre seguirem amigos pelos três filhos, Maria Alice, 3, Maria Flor, 2, e José Leonardo, nascido em setembro.

“A gente passa por momentos que não são tão fáceis, porque eu e o Zé não tivemos momentos para se conhecer como casal. Com um dia, ele me pediu em namoro, com um mês, a gente estava morando juntos, com dois meses, eu estava grávida. Depois, um filho atrás do outro, três filhos, trabalho no meio diss tudo, conquistas, confusão, que a gente não para. Se pegar em 5 anos, tudo o que a gente conquistou juntos, é muita coisa em pouco tempo”, declarou em entrevista ao Hugo Gloss, publicada em abril deste ano.

Na sequência, ela explicou que só recentemente conseguiu começar a dar atenção para a vivência do casal. “Agora, que a gente está tendo esse tempo que realmente decidi que não quero ter mais filhos. Estou com DIU, a gente está conciliando agora tempo para gente, trabalho. Agora, a gente está tendo mais, no aniversário dele, ele optou por viajar só eu e ele. Agora, a gente está se permitindo, de boa, temos uma rede de apoio grande, minha mãe, minha sogra, babás, amigos que ajudam com as crianças”, detalhou.

“A gente está conseguindo agora ter um tempo para gente, que a gente está sentindo necessidade disso. A gente precisa se conhecer, estar a gente, o casal, é importante. Estamos vivendo isso”, confessou.

No entanto, um mês antes de anunciarem a separação, Virgínia disse que não cogitava a opção da relação não dar certo em meio à intensidade do romance desde o início. “Só que acredito que não tem como dar errado, Deus uniu. Primeira vez que a gente se viu, ele me cumprimentou de selinho, conversou uma semana, se viu pessoalmente e já foi de selinho. Não tem como dar errado, a gente só vai conhecer os defeitos e as qualidades dos outros”, concluiu.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia