Sucesso em “Vale Tudo”, Lucas Letto posa sem camisa e ganha elogio: ‘O baiano tem o molho’

Sucesso em “Vale Tudo”, Lucas Letto posa sem camisa e ganha elogio: ‘O baiano tem o molho’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com
Publicado em 28/05/2025 às 14:35 / Leia em 1 minutos

Lucas Letto, o Sardinha da novela “Vale Tudo”, arrancou elogios dos seguidores nesta quarta-feira (28), ao compartilhar um ensaio cheio de estilo em seu perfil do Instagram. Na publicação, o artista aparece sem camisa e ostentando o visual sarado em meio a orla do Rio de Janeiro.

“Tentei ser o melhor modelo p/ o melhor fotógrafo”, brincou o artista baiano, que tem conquistado uma série de fãs desde sua estreia na trama.

Entre os comentários, os fãs e amigos do artista não polparam elogios. “O baiano tem o molho ✨”, brincou uma admiradora citando o hit recente do pagodão baiano. “Muito foda, gato demais”, escreveu a atriz Alice Wegmann. “Essa me matou com a faca da cozinha”, brincou mais um fã.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia