Luciano Huck desembarcou em Vitória na Conquista nesta segunda-feira, 26 de maio, para a gravação do quadro Familhão, do Domingão com Huck, da TV Globo. Segundo o portal Blog do Anderson, um jovem participou da gravação e venceu o prêmio máximo de R$ 1 milhão, emocionando familiares e vizinhos. O sortudo foi Caio, morador do loteamento Alegria, no bairro Brasil.
Ao Alô Alô Bahia, a TV Globo confirmou que o programa vai ao ar já no próximo domingo (1º).

Caio, vencedor do quadro “Familhão” no Domingão com Huck. Crédito: Blog do Sena
Na ‘Suíça Baiana’, Huck visitou a Ceasa, centro de abastecimento que funciona como um importante ponto de comercialização de produtos agrícolas, especialmente frutas, verduras, legumes e outros gêneros alimentícios. Ele compartilhou alguns momentos da visita nos stories do Instagram.
Ver essa foto no Instagram
O Familhão é um projeto de sorteio e cashback criado por Luciano Huck, que envolve a participação de telespectadores da Globo. Os participantes pagam uma mensalidade e recebem créditos para usar em produtos e serviços de parceiros, além de concorrer a prêmios de R$ 1 milhão. Ainda não foi informado quando o episódio irá ao ar.
Veja fotos:

Luciano Huck desembarcou em Vitória na Conquista l Reprodução/instagram

Luciano Huck desembarcou em Vitória na Conquista l Reprodução/instagram

Luciano Huck desembarcou em Vitória na Conquista l Reprodução/instagram

Luciano Huck desembarcou em Vitória na Conquista l Reprodução/instagram