Nova Orla de Pituaçu terá rede de mídia digital ao longo de 3,5 km

Nova Orla de Pituaçu terá rede de mídia digital ao longo de 3,5 km

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 23/05/2025 às 14:18 / Leia em 2 minutos

A Orla Brasil, plataforma voltada à revitalização de orlas e parques urbanos, avançou na participação no projeto do novo Parque Urbano da Orla de Pituaçu, em Salvador. A iniciativa promete transformar um dos trechos mais emblemáticos do litoral baiano em um novo destino turístico da capital.

A plataforma firmou parceria com a empresa NEOOH, uma empresa nacional em mídia Out of Home (OOH), que será responsável pelo desenvolvimento, operação e curadoria da nova rede de Digital Out of Home (DOOH), com dispositivos estrategicamente posicionados ao longo dos 3,5 quilômetros de extensão da orla.

“Vamos utilizar os canais como plataforma de comunicação, respeitando os diferentes momentos de interação e as particularidades geográficas de cada local para garantir mensagens mais relevantes, contextualizadas e eficazes”, destaca o CEO da NEOOH, Leonardo Chebly.

O projeto visa transformar o espaço em um ambiente sustentável, acessível e seguro, voltado ao bem-estar da população e à valorização da orla como patrimônio urbano.

O projeto faz parte de um processo de requalificação liderado pela Prefeitura de Salvador e contempla a revitalização da orla que abrange as praias da Boca do Rio, Corsário, Pituaçu e Patamares. O novo parque urbano promete combinar lazer, gastronomia, cultura e esportes em uma área que será totalmente repaginada.

A proposta inclui ainda uma agenda contínua de atividades culturais e esportivas, fomentando a valorização da cultura local e enriquecendo a experiência dos frequentadores, um diferencial para atrair turistas em busca de autenticidade e conexão com o destino.

“A Orla de Pituaçu é um projeto único, que combina urbanismo, sustentabilidade e vocação turística com uma entrega de alta qualidade para a cidade. A Orla Brasil tem experiência consolidada em transformar espaços públicos em ambientes vivos e integrados”, completa o sócio-fundador da Orla Brasil, João Marcello Barreto.

As informações são do Panrotas

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia