Kelly Osbourne, de 40 anos, apareceu toda produzida nas redes sociais e arrancou elogios de seguidores. A cantora e atriz britânica, que é filha do cantor Ozzy Osbourne e da apresentadora Sharon Osbourne, contou que se arrumou à toa: “Passei pelo glamour só para descobrir que meu [compromisso do] dia tinha sido cancelado”.
Nos comentários, a aparência de Kelly virou assunto. “Parece completamente diferente de quando ela estava naquele programa, The Osborne”, disse uma pessoa. O seriado da MTV teve quatro temporadas e foi ao ar de 2002 a 2005. “Quem é essa?”, questionou uma pessoa. “Muito dinheiro e um bom cirurgião plástico, podemos ser todos tão bonitos assim”, disse outra. “Você está maravilhosa”, acrescentou mais uma.
Há alguns anos, Kelly mudou seu estilo de vida e perdeu cerca de 38 kg. Ao longo da carreira, ela lidou com o “efeito sanfona”. Em 2009, quando participou do reality show Dancing with the Stars, ela perdeu 15 kg devido aos ensaios intensos. Após deixar a atração, ela ganhou peso e passou a fazer caminhadas para voltar a forma de antes.
Em uma recente entrevista divulgada pelo Yahoo, Kelly falou sobre sua perda de peso após dar à luz Sidney, em 2022. “Cortei açúcar e carboidratos e perdi peso rapidamente”, comentou. “Eu tive diabetes gestacional e tive que perder o peso que ganhei durante a gravidez, caso contrário, correria um risco maior de ter diabetes, o que eu não queria. Sei que todo mundo pensa que eu tomei Ozempic . Eu não tomei Ozempic. Não sei de onde surgiu isso. Minha mãe tomou Ozempic.”