Freiras que viralizaram com beatbox se surpreendem com repercussão: ‘Vida real continua’

Freiras que viralizaram com beatbox se surpreendem com repercussão: ‘Vida real continua’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação/Copiosa Redenção

Publicado em 23/05/2025 às 13:58 / Leia em 2 minutos

As freiras Marizele e Marisa ficaram surpresas com a repercussão do vídeo em que elas aparecem cantando e dançando uma música em beatbox.

Sabemos que é algo do momento. Nossa vida real e cotidiana continua! Esperamos que através dessa ‘fama’ as pessoas tenham uma experiência com Deus e a sua alegria”, disseram, em entrevista ao g1.

Marizele Isabel Cassiano Rego, de 44 anos, e Marisa Paula de Neves, de 41, são integrantes da congregação chamada Copiosa Redenção. As duas estão promovendo um Retiro Vocacional Feminino que será realizado dia 25 de maio, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, e foram até o programa Família de Amor para falar do evento.

Antes de ser freira, a irmã Marizete cursou medicina veterinária. “A música sempre faz parte da minha vida, através do meu avô, que era violeiro, principalmente músicas raízes”, relatou.

Já a irmã Marisa, antes de ir para o convento, fazia aulas de dança e depois participou do Ministério de Artes do Grupo de Jovens, em que evangelizava por meio da dança. “Sempre amei a dança e no convento consigo viver esse dom que Deus me deu“, declarou Marisa.

No Instagram, a congregação Copiosa Redenção celebrou o reconhecimento das irmãs. “Nossas irmãs cantam beatbox, dançam, evangelizam com alegria e anunciam a Copiosa Redenção por onde passam. Arraste para o lado para conhecer a Irmã Marisa e a Irmã Marizele”.

Veja o vídeo com beatbox das freiras:

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia