Flávia Alessandra desabafa sobre casamento à distância com Otaviano Costa: ‘Bem difícil’

Flávia Alessandra desabafa sobre casamento à distância com Otaviano Costa: ‘Bem difícil’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura, com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 23/05/2025 às 17:56 / Leia em 2 minutos

Flávia Alessandra, de 50 anos de idade, abriu o coração ao falar sobre como tem lidado com o casamento à distância com Otaviano Costa, de 52 anos. A atriz contou que o marido tem passado parte da semana em São Paulo, onde apresenta o programa Melhor da Noite, na Band, enquanto ela permanece morando no Rio de Janeiro.

Casados desde 2006, os dois são pais de Olívia, de 13 anos. Flávia também é mãe de Giulia Costa, de 23, fruto de seu relacionamento anterior com o diretor Marcos Paulo.

“Eu tô vendo que o pessoal tá muito curioso, muito interessado… É essa nova configuração que a gente tá vivendo de vida, né, gente?”, começou Flávia. “O Ota tá indo pra São Paulo quarta, quinta e sexta. É algo novo pra gente: ficar longe, separadinho — nem que seja por três dias”, seguiu.

Segundo ela, a decisão foi tomada com muito diálogo: “Ele recebeu esse convite pra voltar pra Band, que foi onde tudo começou pra ele. Tem uma coisa de resgate, sabe? Ele morria de saudade de apresentar um programa em TV aberta”. “A gente colocou todos os prós e contras na mesa, e ele me perguntou: ‘Não é um desejo seu? Você não tá com essa vontade?’. Eu disse: ‘Então vai, eu te apoio. Senão, vai ficar sempre o “e se”’. Eu falei: ‘Vai lá, eu seguro aqui’”, explicou.

No desabafo, a atriz confessou estar sentindo a ausência do marido: “Eu posso dizer que está sendo, sim, bem difícil pra gente. Porque a gente sempre foi muito juntinho. Eu convivo com o Ota no dia a dia. A gente faz tudo junto, gosta de estar junto”, desabafou. “Eu tô sentindo bastante a falta dele.”

Flávia revelou que o casal está se adaptando da melhor forma possível à nova rotina. “Ele chega no sábado, pega o voo bem cedinho, chega morto. Aí a gente aproveita pra namorar, se atualizar, ficar coladinho no sábado, no domingo, na segunda e na terça.”

“Ele já me apoiou muito em vários momentos. E agora, entendi que era minha vez de apoiar”, completou. Por fim, Flávia afirmou que não está sendo fácil apesar de tudo: “Não é o nosso caso, viu? Tem sido bem difícil.”

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia