Com a filha Clara, Graciele Lacerda faz surpresa especial a Zezé di Camargo

Com a filha Clara, Graciele Lacerda faz surpresa especial a Zezé di Camargo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 23/05/2025 às 13:56 / Leia em 1 minutos

Graciele Lacerda embarcou em uma nova viagem com a filha Clara, de quatro meses de idade, fruto do seu relacionamento com Zezé di Camargo. De surpresa, mãe e filha foram para Goiás visitar o cantor sertanejo, que cumpre compromissos profissionais.

Em vídeos publicados nas redes sociais, a influenciadora mostrou os preparativos das malas e contou que a herdeira se manteve tranquila durante o voo. Para a ocasião, a pequena usou um conjunto moletom azul e um lacinho da mesma tonalidade. “Vamos visitar o papai no estúdio”, contou Graciele.

Na última semana, Graciele e Clara também estiveram na terra natal de Zezé. Através das redes sociais, a influenciadora compartilhou registros do encontro da herdeira com a família paterna, incluindo a avó, dona Helena Camargo, além de tios, tias e prima. O momento foi repleto de carinho, emoção e dengo. “Minha neta está linda demais”, elogiou dona Helena. “Todo mundo acha a Clara a cara do meu sogro“, contou Graciele.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia