Carol Peixinho falou pela primeira vez sobre os bastidores de sua gravidez e respondeu às especulações que surgiram após um comentário de Claudia Raia nas redes sociais.
Em entrevista ao podcast PodDelas, a influenciadora e ex-BBB contou que está grávida de forma natural do cantor Thiaguinho e que congelou óvulos no ano passado como medida de segurança.
A repercussão começou em abril, quando Raia escreveu “Não acredito! Deu certo” na publicação em que Carol anunciava a gravidez. A frase gerou dúvidas e críticas por parte de internautas, levantando rumores sobre tratamentos de fertilidade.
“Eu sabia de toda a história, que ela tinha me indicado, que eu estava tentando. Era uma amiga comemorando”, explicou Carol, minimizando o mal-entendido. Claudia, que dividia a bancada do episódio com a apresentadora Tata Estaniecki, reforçou: “É claro! Óbvio!”
Carol também rebateu os comentários sobre a possibilidade de gravidez assistida: “Foi natural. Mas, mesmo que não fosse, qual o problema? Você não é mais nem menos mãe por isso.” Em 2023, ela congelou óvulos e revelou que esse processo a fez se sentir mais segura: “Se a gente não conseguisse naturalmente, ia recorrer aos óvulos. Mas não foi o caso”.
Aos 40 anos, a baiana contou que o desejo de ser mãe sempre existiu, mas ganhou força após o início do relacionamento com Thiaguinho. “Nunca tive pressa, mas quando comecei a me relacionar com ele, aquilo aflorou. Eu falei: ‘Quero ser mãe’”, contou.
Segundo ela, o cantor está profundamente envolvido na gestação. “Ele acorda às 5h30, 6h da manhã, estuda sobre o desenvolvimento do bebê e me passa tudo. Já entrou comigo nesse mundo da maternidade”, revelou.
Claudia Raia, amiga próxima do casal, afirmou que Thiaguinho sempre demonstrou vontade de ser pai: “Ele vai ser um pai que não vai ter pra ninguém”.
O episódio completo com Carol Peixinho será publicado nesta sexta-feira (23), às 19h, no canal do PodDelas no YouTube.