A chef Paola Carosella, de 52 anos, está de volta ao MasterChef Brasil na 12ª temporada do reality, mas não como jurada fixa. A participação será especial, marcando seu reencontro com os colegas Henrique Fogaça e Helena Rizzo, que a substituiu após sua saída, em 2021.
Nesta quarta-feira (21), Paola apareceu nos bastidores ao lado de Fogaça e Rizzo, alimentando as expectativas dos fãs. “Voltar é uma festa! Volto a ver meus amigos, volto a ver as pessoas que eu amo e num lugar que me transformou. Estou muito feliz. É uma maneira de fechar uma fase da minha vida muito importante, que foram os últimos 12 anos. É uma chave de ouro para fechar um ciclo e começar outro”, afirmou em entrevista ao portal Hugo Gloss.
Ver essa foto no Instagram
O jurado Érick Jacquin não estava presente no registro, pois cumpre compromissos na França. No entanto, ele segue no time de jurados ao lado de Fogaça e Helena Rizzo.
A estreia da 12ª temporada do MasterChef Brasil está prevista para a próxima terça-feira (27) na Band.